A Square Enix atualizou o site oficial japonês de Kingdom Hearts 3 , revelando novos detalhes e capturas de tela no próximo DLC Remind . Ele inclui um resumo da história do DLC Remind , uma lista de alguns dos personagens jogáveis, explicações sobre parte do conteúdo do DLC e novas capturas de tela. Traduzimos tudo abaixo. Escusado será dizer que este artigo contém spoilers.

A Square Enix mencionou que Kingdom Hearts 3 Remind descreve uma nova história emocionante, desconhecida para Sora, onde os jogadores se reúnem com velhos amigos e experimentam novos elementos. O conteúdo de "cenários adicionais Lembrar" do DLC ocorre durante o clímax do jogo. Sora está de volta ao ponto pouco antes da batalha decisiva no cemitério de Keyblade, e viaja dentro dos corações de cada um dos Sete Guardiões da Luz, experimentando suas próprias batalhas.

Em seguida, a Square Enix mencionou como os jogadores no DLC poderão alterar personagens jogáveis ​​entre Riku, Aqua, Roxas, Kairi e muito mais. Habilidades cooperativas especiais entre os personagens também estarão disponíveis em determinadas batalhas. A Square Enix não especificou quem são os personagens "e mais", mas vendo Sora "viajando dentro dos corações de cada um dos Sete Guardiões da Luz", é tudo, mas confirmou que Mickey e Lea, também favorita dos fãs, também serão jogáveis. . “E mais” pode significar qualquer coisa, e talvez outros personagens além dos Sete Guardiões da Luz ou personagens que não vimos nos trailers até agora também sejam jogáveis.

Por fim, a Square Enix detalhou o conteúdo "Limit Cut Episode and Boss". Estas são batalhas de alta dificuldade contra cada membro da Real Organização XIII. Guardar e atacar com o tempo certo será crucial para alcançar a vitória.

A Square Enix também publicou modelos de personagens 3D para Sora e os personagens de Final Fantasy no DLC Remind .

Alguns outros recursos do DLC Remind, como o recurso Slideshow e o Menu Premium, ainda não estão detalhados no site oficial, mas os explicamos em um artigo anterior.

Se você quiser ler mais sobre Kingdom Hearts 3 Remind , traduzimos anteriormente várias entrevistas e comentários de Tetsuya Nomura.

O DLC de Kingdom Hearts 3 Re Mind custa US $ 29,99 e será lançado em 23 de janeiro de 2020, no PS4 e em 25 de fevereiro no Xbox One. Também estará disponível uma versão de US $ 39,99 com um vídeo do show do World of Tres Orchestra. Uma atualização gratuita, versão 1.07, será lançada juntamente com o DLC e adicionará uma atualização da história principal, novas habilidades, os keyblades Oathkeeper e Oblivion e uma nova alteração de formulário e uma expansão dos recursos de compartilhamento. Você pode pegar o trailer final do DLC e minha opinião desnecessária sobre o preço em outro artigo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.