Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Guilty Gear -STRIVE- ganha um novo trailer mostrando Faust. O trailer fez sua estréia durante o evento Frosty Faustings XII 2020 e mostrou o estilo de luta fora de ordem e horrível do ex-gênio da medicina que ficou louco (e depois de novo, de alguma forma) lutador. Mas, independentemente disso, vemos quanto do seu estilo de luta louco foi traduzido para o novo título e ele parece fantástico:

Mais dois trailers serão lançados durante o Brussels Challenge 2020, em Bruxelas, na Bélgica, e a Final Round 2020, em Atlanta, na Geórgia. Ambos os eventos ocorrem de 20 a 22 de março. O EVO 2020 no Japão também será palco de uma demo jogável de 24 a 25 de janeiro e também haverá um teste beta fechado a ser lançado na primavera deste ano. Guilty Gear -STRIVE- será lançado no final de 2020 para o PS4.

O trailer divulgado antes mostrava todos os lutadores revelados anteriormente e provocou um novinho em folha. Foi revelado durante o ArcREVO America 2019. Até agora sabemos que os personagens anunciados anteriormente são os protagonistas Sol Badguy e Ky Kiske , Axl Low e May , e Chipp Zanuff e Potemkin .

Durante o evento de palco dedicado a Guilty Gear no Tokyo Game Show 2019, Daisuke Ishiwatari e Akira Katano explicaram como eles detalhavam particularmente as animações faciais dos personagens e como é basicamente o " Sakuga 3D". Você pode realmente ver que, com toneladas de expressões diferentes, os personagens emotam durante seus ataques e supers. Nesse mesmo evento, eles também mencionaram que a mecânica de mudança de estágio tem uma mecânica de jogo real incorporada a ela. Traduzimos o evento completo aqui, se você quiser ler mais.

O Guilty Gear -STRIVE- foi apresentado pela primeira vez durante o EVO 2019. Daisuke Ishiwatari, diretor geral, afirmou que o novo jogo Guilty Gear não é uma "evolução" da série, nem um "retorno às suas raízes", mas sim um " reconstrução completa da franquia . " Em vez de adicionar ou remover elementos em comparação com os jogos anteriores, ele descreveu o desenvolvimento como detalhadamente, captando tudo o que tornava a série encantadora e única e reconstruindo-a com esses componentes.

Ishiwatari mencionou que este novo jogo Guilty Gear é um “grande desafio que enfrentará a essência dos jogos de luta”. Ele acrescentou que seguir esse caminho é uma aposta arriscada, mas eles estão confiantes de que podem realizá-lo e trazer novas possibilidades, usando toda a experiência e materiais que acumularam até agora. Ele terminou a mensagem dizendo que acredita que os jogos são pontes que podem conectar pessoas, então ele espera que este novo Guilty Gear reflita essa idéia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.