Com seu primeiro episódio lançado em janeiro de 2013, sete anos depois, toda a experiência da Rota Zero do Kentucky finalmente se tornou completa. Na semana passada, foi lançado o tão aguardado quinto e último ato da série surreal de jogos de aventura episódicos e surreais , juntamente com sua estréia em consoles com a TV Edition . Se você estava esperando para experimentar o jogo inteiro por si mesmo, agora é certamente o melhor momento para entrar na Rota Zero do Kentucky , mas ainda melhor é o fato de que a trilha sonora completa do jogo está agora disponível para seu prazer auditivo.

O compositor Ben Babbitt anunciou que a trilha sonora original de Kentucky Route Zero agora está disponível para compra digital e streaming, com a trilha sonora disponível em plataformas como Spotify, Apple Music e Bandcamp. A coleção de 26 faixas apresenta a maioria das músicas originais dos cinco Atos do jogo e é a maneira perfeita de aprimorar suas viagens diárias enquanto ouve suas paisagens sonoras de sonho. A compra digital do álbum no Bandcamp oferece versões de alta qualidade da trilha sonora nos formatos MP3 ou FLAC por US $ 10.

Kentucky Route Zero OST já disponível em @Bandcamp / @Spotify / @AppleMusic

<3 para @A_i por liberá-lo <3 https://t.co/pIK8FiS9bV pic.twitter.com/h9uoBA4wJn

- Ben Babbitt (@BNBBTT) 7 de fevereiro de 2020

Há muito tempo vem para a versão final do Kentucky Route Zero , que tem sido trabalhada pelo desenvolvedor Cardboard Computer por quase uma década. Os cinco Atos do jogo foram gradualmente lançados ao longo dos últimos sete anos (junto com vários inter-episódios "Interlúdios"), com cada capítulo atraindo jogadores para o mundo de suas estradas mágicas sob o estado de Kentucky. Embora eu ainda não tenha jogado o capítulo final do jogo, estou ansioso para finalmente ter a chance de descobrir como a história de Conway e o resto do elenco do jogo chega ao fim.

Kentucky Route Zero já está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac e Linux. Para ouvir mais de perto o jogo, você pode encontrar a trilha sonora completa abaixo no Spotify. Fique atento também para a nossa próxima revisão da TV Edition do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.