Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O BitSummit anunciou em sua conta do Twitter em 11 de março que o evento BitSummit 2020, BitSummit The 8th Bit, foi cancelado devido ao novo Coronavírus (COVID-19).

Informações importantes sobre BitSummit The 8th Bit pic.twitter.com/QTWyuvUcn1

- BitSummit (9 a 10 de maio) (@BitSummit) 11 de março de 2020

Bitsummit O 8th Bit deveria ser realizado de 9 a 10 de maio de 2020. Também é importante observar que os organizadores do Bitsummit têm acompanhado de perto a situação, assim como qualquer outra pessoa na indústria de jogos, e no final de fevereiro , o evento ainda estava no caminho certo. No entanto, o BitSummit agora anunciou que cancelar o evento é a coisa certa e mais segura a se fazer.

O BitSummit é um dos maiores eventos do Japão quando se trata de jogos doujin, o que chamamos de jogos indie japoneses. O evento é uma ótima ocasião para os desenvolvedores japoneses de doujin apresentarem seu trabalho, compartilharem atualizações significativas dos jogos já anunciados e revelarem novos projetos. Além disso, o Bitsummit também é uma chance para esses desenvolvedores tentarem entrar em negociações com um editor. A maioria dos jogos japoneses de doujin é lançada apenas no PC e só pode chegar aos consoles com a ajuda de uma editora ou de um estúdio maior. Definitivamente, isso terá um enorme impacto na cena indie no Japão.

O BitSummit também é o lugar certo para fazer com que os japoneses joguem e descubram seu jogo se você não é um desenvolvedor indie japonês.

O COVID-19 tem um enorme impacto no mundo, incluindo a indústria de jogos, pois vários eventos foram cancelados ou adiados um após o outro. O fechamento de fábricas também afeta a indústria de jogos . O Japão é particularmente atingido . Muitas empresas no mundo, incluindo estúdios de jogos, passaram a trabalhar em casa. Há rumores de que a E3 2020 também será cancelada, com um anúncio oficial chegando nas próximas horas. Com tudo isso em mente, lembre-se de lavar as mãos regularmente, ainda mais do que o habitual, não para si mesmo, mas para os mais velhos, eles estão em maior risco.

Fonte: Bitsummit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.