Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Quem esperava pelas famosas promoções de novembro na Black Friday, andava garimpando as ofertas com desconto ou feirões das incorporadoras para comprar um apartamento novo vai se surpreender com a oportunidade lançada no dia 01 de junho de 2016 pelo GI: a VivaSurpreenda!

O que é a VivaSurpreenda

A #VivaSurpreenda é uma promoção onde os lançamentos das principais incorporadoras do país são ofertados com desconto. O GI, a maior plataforma digital de busca de imóveis do Brasil, lança a promoção para facilitar a vida de quem está em busca de uma excelente oportunidade para comprar um apartamento novo com desconto.

Entre os dias 01 e 19 de junho de 2016 é possível encontrar em um único endereço (http://www.GI.com.br/vivasurpreenda/) lançamentos residenciais e comerciais de grandes incorporadoras com os melhores descontos.

Os imóveis participantes também estão disponíveis nos resultados de busca pela plataforma e no aplicativo do GI para IOS e Android. Eles estão destacados facilitando a identificação dos apartamentos que fazem parte da promoção.

O que você encontrará na promoção

São mais de 40 incorporadoras participando da VivaSurpreenda, ofertando lançamentos de empreendimentos imobiliários com até 45% de desconto. Em poucos cliques é possível encontrar a casa dos sonhos, já que os imóveis têm perfil variado e estão distribuídos pelas principais cidades do País.

Estreia em TV

A novidade com a VivaSurpreenda é a estreia do GI na televisão. Com veiculação de propaganda no horário nobre da Rede Globo, o GI expande a visibilidade da marca atuando também pela primeira vez fora do ambiente online.

Não perca tempo! É melhor correr para garantir o seu apartamento novo antes que a promoção ou as unidades se esgotem. Acesse o hotsite da VivaSurpreenda e confira as ofertas!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.