O Sarahah, aplicativo de mensagens anônimas que está fazendo um enorme sucesso no iPhone (iOS) e Android, é totalmente privado. Isso significa que só você tem acesso aos comentários que recebeu. Entretanto, com uma dica simples, é possível compartilhar esses feedbacks com os seus amigos do Facebook, Twitter, WhatsApp e outras redes sociais ou mensageiros. A mensagem é publicada em uma foto com uma moldura personalizada.

Veja, no tutorial a seguir, como exportar os comentários recebidos no Sarahah para seus perfis em outros apps. O passo a passo é o mesmo tanto para usuários do celular da Apple quanto para quem tem um celular com o sistema do Google.

Passo 1. Abra o Sarahah e toque sobre o botão localizado no canto inferior esquerdo da tela para acessar os seus comentários. Logo abaixo do feedback que você quer compartilhar, toque sobre o ícone representado por um avião de papel.

Passo 2. As opções de compartilhamento serão exibidas. Toque sobre a rede social ou mensageiro no qual você deseja publicar a foto com o feedback e, se preferir, escreva um comentário. Por fim, toque em "Publicar".

Passo 3. A mensagem é publicada em uma foto com uma moldura do Sarahah. Neste exemplo, usamos o Facebook, mas o procedimento é o mesmo para as demais redes sociais, como Twitter, Instagram e LinkedIn.

Aproveite as dicas par

... a mostrar aos seus amigos os comentários recebidos ou responder uma pergunta anônima feita pelo Sarahah.

Como recuperar uma mensagem bloqueada no Sarahah? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.