Do recente Nintendo Direct, focado em Super Mario Maker 2, aprendemos muito sobre a próxima sequência . O que não ouvimos falar é de edições especiais para o jogo. Boas notícias para todos é que existem inúmeros diferentes atualmente disponíveis para pré-encomenda. A má notícia é que (a partir de agora) você só pode obtê-los exclusivamente através da loja Nintendo UK.

Existem três edições diferentes que variam com itens diferentes. O primeiro é o Super Mario Maker 2 Pack que acompanha o jogo, a caneta e um bloco de notas e lápis. Ele está disponível na pré-venda por £ 49,99. A segunda edição especial, conhecida como Pacote de edição limitada (bloco e lápis), é a mesma que a primeira, mas também vem com um livro de aço que, no total, é vendido por £ 59,99. Por fim, está o Pacote de edição limitada do Mario Maker 2 (Conjunto Diorama) . É o mesmo que o outro conjunto de edição limitada, mas substitui o bloco e o lápis por um diorama com tema de Mario. O conjunto Diorama é vendido por £ 69,99

Aqui estão as imagens oficiais para todas as edições especiais abaixo:

Super Mario Maker 2 Pack

Super Mario Maker 2 Edição Limitada (Bloco e Lápis)

Super Mario Maker 2 Edição Limitada (Conjunto Diorama)

Mesmo que essas edições especiais não agradem a sua imaginação, você ainda receberá uma assinatura do Nintendo Online por um ano, no valor de US $ 20 de graça. Pessoalmente, acho que são edições legais e com preços razoáveis. Além disso, o melhor de tudo é que qualquer pessoa pode comprá-lo porque o Switch é livre de região. Infelizmente, porém, a loja Nintendo UK não é enviada para fora do Reino Unido; portanto, a menos que você conheça alguém pessoalmente que possa obter isso para você, pode ser difícil obtê-lo.

No entanto, para aqueles no Reino Unido, você receberá edições de colecionador para Super Mario Maker 2 . Super Mario Maker 2 está programado para ser lançado em 28 de junho exclusivamente no Nintendo Switch e pode ser encomendado na Amazon agora.

Fonte: NintendoLife


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.