A Atlus mantém os vídeos curtos de jogabilidade do Persona 5 Royal em seu Twitter oficial. Hoje temos um novo vídeo mostrando Joker, Morgana e Ryuji indo para a área central de Kichijoji pela primeira vez.

# P5R 10/31発売!】 P5Rでは新しく行ける場所も増えてるぜ!特に吉祥寺では怪盗団のみんなとダーツやビリヤードなんかも楽しめるみたいだ!わくわくするな! #ペルソナ5 https://t.co Replying to @Botafogo @botafogooficial

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 27 de maio de 2019

Aqui está uma tradução rápida:

Morgana: Uau, então é assim que Kichijoji… com sua galeria coberta, parece completamente diferente de Shibuya. Ryuji: Eu sei certo ?! Nós nunca andamos por aqui, então apenas andar por aí deixa todos animados, certo? Coringa: "Sim, é divertido" ou "Vamos jogar dardos". Morgana: Sim, vamos indo! Eu vou te mostrar minhas técnicas de dardos magistrais !!

O tweet em si não diz nada que ainda não sabemos, como Kichijoji tem coisas como um jogo de bilhar e dardos.

A cena se passa no dia 5 de junho, quando a história se aproxima do início do verão. A história da Persona 5 começa em abril, o que significa que a área de Kihicjoji fica acessível muito cedo.

Os vídeos anteriores mostravam a cena de introdução do novo confidente Takuto , Kasumi se apresentando ao Coringa , e uma parte da cena do Ano Novo. Mais informações sobre o Persona 5 Royal também estão chegando nas transmissões da Morgana, com o primeiro episódio abordado aqui .

O Persona 5 Royal chegará ao PS4 em 31 de outubro no Japão e em algum momento de 2020 no oeste. Vários novos números de Persona 5 foram anunciados pela Hobby Japan durante sua Mega Hobby Expo, incluindo uma para Kasumi.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.