O Battlefield V é o mais recente jogo de tiro de grande orçamento da DICE. O jogo possui ótimos visuais de tiros e de cair o queixo . No entanto, o número de mapas disponíveis sempre foi um pouco baixo para os fãs de franquia. A equipe está lentamente adicionando mapas à rotação e um novo, Mercury, está chegando no final deste mês. Assista ao trailer do mapa abaixo.

O mapa ocorre na costa de Creta, perto da Grécia. Os jogadores participarão de uma batalha baseada nos eventos do conflito da Segunda Guerra Mundial, Operação Mercúrio. Jogando como ingleses ou alemães, os jogadores se envolverão em uma guerra total assimétrica.

As forças britânicas estão tentando se manter firmes e têm um batalhão de tanques, juntamente com alguns aviões, para ajudá-los. Os alemães, por outro lado, estão invadindo a área e trouxeram uma força aérea muito superior. As diferentes opções de ambos os lados devem levar ao desenvolvimento de estratégias interessantes, à medida que os jogadores jogam cada vez mais jogos.

O mapa Mercury também possui toneladas de verticalidade incorporadas. Isso significa que os ataques podem vir de todas as direções e as oportunidades de flanqueamento estarão presentes o tempo todo. Você terá que ficar atento se espera vencer esta batalha.

Não posso terminar este artigo sem falar sobre o quão bela é a costa de Creta. Os jogos no campo de batalha são sempre bonitos, mas quero seriamente reservar minhas próximas férias nessas perfeitas praias de areia branca. Provavelmente vou morrer mais do que o habitual, só porque estou muito ocupado interpretando turista em vez de soldado.

O Battlefield V está recebendo a atualização gratuita do mapa Mercury em 30 de maio. O jogo já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.