Quando há uma demanda por mais conteúdo de The Witcher , a CD Projekt Red sempre fica feliz em fornecer. Talvez por isso, o próximo título do desenvolvedor polonês, que já está confirmado para o Witcher- verse, começará a ser desenvolvido assim que o Cyberpunk 2077 for lançado.

Em uma recente reunião com jornalistas, conforme relatado pela Eurogamer , o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, disse que já houve algum esforço no próximo título do estúdio. “Nós já estamos trabalhando em outro jogo single-player; criamos um conceito relativamente claro que aguarda mais desenvolvimentos ”, disse Kiciński por meio de tradução. "E isso já está acontecendo, embora não desejemos gastar tempo no momento."

Obviamente, não se sabe muito sobre este próximo título de Witcher , pois ainda parece estar na fase conceitual. Parece que os jogadores não vão mais encher os sapatos de Geralt. Kiciński deixou claro que este próximo jogo não seria intitulado " The Witcher 4" e que está "incorporado no universo Witcher . O desenvolvimento do jogo está planejado para ser realizado por duas das equipes menores do desenvolvedor. O restante será direcionado para o "modo de rede e adições ao Cyberpunk 2077 ".

Isso deixa o futuro da série Witcher em um lugar bom, embora pouco claro. É fantástico saber que outro jogo da série está sendo lançado e que o Cyberpunk 2077 não sofrerá por isso. A parte obscura é descobrir quando este próximo título de Witcher pode estar sendo lançado. O CD Projekt Red possui longos ciclos de desenvolvimento e, como vimos no Cyberpunk 2077 , eles podem sofrer atrasos. No entanto, é seguro dizer que veremos o retorno do Witcher nos consoles da próxima geração.

Há mais uma coisa que não posso deixar de me preocupar: os desenvolvedores do CD Projekt Red. Não é nenhum segredo que eles estão passando por uma crise para terminar o Cyberpunk 2077. Se alguém desse time está migrando para os times menores de Witcher , eu só me pergunto se eles terão uma pausa no meio. Agora é um bom momento para lembrar que há pessoas por trás dos jogos que jogamos e que também têm necessidades.

Até recebermos mais notícias sobre o próximo título de Witcher , temos a adaptação da Netflix para nos impedir. Não é apenas a segunda temporada que está supostamente começando a produção em breve , mas um filme de animação também está a caminho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.