Em uma nova entrevista à VGC durante a Tokyo Game Show , a perspectiva de primeira pessoa do designer do CD Projekt Red, Max Pears Cyberpunk 2077 .

"Espero que as pessoas entendam que pensamos sobre isso e que há lógica em nosso processo", diz Pears. "Não jogamos isso aleatoriamente: há muito pensamento nisso."

Pears menciona que, embora algumas pessoas tenham opiniões fortes sobre o jogo estar em primeira pessoa, o desenvolvedor sente que é a escolha certa para o jogo. Quando perguntado se havia alguma parte da terceira pessoa, Pears disse que a maioria dos níveis nos quais ele trabalhou são todos em primeira pessoa.

"Espero que quando as pessoas tiverem a chance de experimentar por si mesmas, entenderão por que seguimos nessa direção", conclui Pears.

As notícias de Cyberpunk 2077 em primeira pessoa foram abordadas no início deste mês e o líder da comunidade global da CD Projekt Red, Marcin Momot, diz que isso beneficiará suas “perspectivas de jogo e de contar histórias”. Além disso, Momot disse que os jogadores verão seu personagem em a tela de inventário, enquanto estão dirigindo, e durante determinadas cenas.

Esta não é a única notícia do Cyberpunk a vir do TGS. Pears também comentou sobre o multiplayer do jogo e o processo de pensamento do desenvolvedor por trás dele . Além disso, o ator Keanu Reeves visitou o estande da Cyberpunk e viveu sua melhor vida.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão do Google Stadia também será lançada posteriormente . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.