Quando Vingadores da Marvel da Square Enix e Crystal Dynamics forem lançados, o filme Vingadores: Ultimato terá mais de um ano. Esse filme foi um adeus a alguns dos personagens que ficaram famosos pelo filme original de 2012, com uma sensação de encerramento. Mas este próximo e empolgado videogame está nos pedindo para empolgar Tony Stark , Steve Rogers e Natasha Romanoff mais uma vez, levando-me a acreditar que este novo jogo precisava de sangue novo. A Square Enix e a Marvel Games responderam a essa preocupação hoje na Comic-Con de Nova York 2019, anunciando que a sra. Marvel, Kamala Khan, seria o sexto personagem jogável no jogo.

Não só ela é jogável, mas os desenvolvedores afirmaram que Khan é essencialmente o protagonista do jogo.

Khan é interpretado pela atriz Sandra Saad, que apareceu em Rage 2 e Fallout 76 . Se você se lembra nos trailers iniciais que mostram o desastre de “Um dia”, havia uma jovem narrando; ela foi apresentada como fã dos Vingadores e, quando tudo deu errado, ela mal escapou do Helicarrier com sua vida depois que caiu de uma explosão relacionada ao cristal Terrigen. Para aqueles que conhecem o folclore da Marvel, esses cristais são o que leva à Terrigênese, um processo no qual os Inumanos desbloqueiam seus poderes herdados geneticamente.

Como resultado, Khan se torna um polimorfo, ganhando a capacidade de esticar seus membros e alterar seu tamanho e forma. Dentro da narrativa do jogo, Khan mantém seus poderes em segredo durante a maior parte do tempo após o A-Day; ela entra em ação, no entanto, quando descobre uma possível conspiração envolvendo a verdadeira natureza do A-Day e da Advanced Idea Mechanics, AIM, a organização científica anti-super-herói. Ainda acreditando nos Vingadores, ela decide reunir os membros dispersos da equipe, começando com Bruce Banner e Tony Stark.

Kamala Khan é retratada como uma fangirl e, como tal, ela atua como uma personagem substituta para os fãs de quadrinhos e filmes que jogam este jogo de 2020 pelo amor dos Vingadores. Mas, ao mesmo tempo, ela aprenderá as cordas de se tornar uma super-heroína e uma jogadora de equipe, por mais refinada que ela seja.

Essa falta de refinamento pareceu refletir em sua jogabilidade; A Square Enix deu aos membros da imprensa (inclusive eu) tempo com Khan, interpretando a personagem em seus trajes completos da Sra. Marvel em uma sala de treinamento virtual do tipo Danger Room. Eu lutei contra ondas de inimigos, usando suas habilidades para dar um tapa com uma mão gigantesca ou "Embiggen" para derrotar os inimigos maiores do AIM. Os grandes sucessos forneceram um bom feedback de áudio e satisfação quando esses hits realmente se conectaram.

Estou tentando pensar em um termo melhor do que “lento” para descrever seu estilo de luta; a palavra pode ter conotações muito negativas. Mas havia algo deliberadamente lento em como ela atacou, e um desenvolvedor da Crystal Dynamics explicou que ela teve significativamente menos polimento e treinamento do que os veteranos Vingadores. Ainda assim, ela tinha um mecânico de mobilidade útil, capaz de agarrar bordas de longe e atravessar o caminho.

O vídeo incorporado (mas não embiggened, infelizmente) da revelação está acima. Enquanto isso, você pode ler minhas impressões maiores do jogo da NYCC 2019 no site agora . Os Vingadores da Marvel chegarão ao PS4, Xbox One, PC e Stadia em 15 de maio de 2020.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.