Mais de sete anos após o lançamento original como uma campanha do Kickstarter, o Star Citizen e o Cloud Imperium Games superaram outro marco importante no total contínuo de crowdfunding do jogo.

A partir de agora, o Star Citizen arrecadou mais de US $ 250 milhões no total ao longo de seu desenvolvimento. Até o momento da redação deste documento, o total fica um pouco acima de US $ 251, 700.000, com mais de 2.450.000 contribuindo para esse total. Grande parte do financiamento mais recente da Star Citizen surgiu nos dias seguintes ao CitizenCon, a convenção anual que celebra o jogo e seu mundo.

Apesar de ter um orçamento que excede a maioria do que muitos jogos AAA atualmente custam, Star Citizen ainda parece incrivelmente longe de ser formalmente lançado. Originalmente planejado para ser lançado em 2014, como a Cloud Imperium Games recebeu mais dinheiro ao longo dos anos, o Star Citizen continuou a aumentar em seu escopo e objetivo. Atualmente, o jogo está disponível para jogo na fase Alpha, que permite aos jogadores acessar determinadas partes da experiência do Star Citizen .

Além disso, uma oferta para um jogador chamada Squadron 42 ainda está em desenvolvimento e conta com atores como Gary Oldman, Mark Hamill e Gillian Anderson. Diz-se que uma fase beta do Squadron 42 será lançada em 2020, de acordo com os desenvolvedores, mas ainda não foi dada uma data específica de lançamento. A fase 4.0 do Star Citizen do seu alfa também deve começar no próximo ano no segundo trimestre de 2020 .

Embora exista um produto Star Citizen tangível que as pessoas possam jogar no momento, o desenvolvimento do jogo começou a parecer mais com o mesmo modelo que a Epic Games roda com o Fortnite . Para quem não sabe, o Fortnite ainda está tecnicamente em sua fase de "acesso antecipado", apesar de estar no mercado há mais de dois anos. Embora os planos tenham sido anunciados anteriormente pela Epic para deixar o acesso antecipado, o desenvolvedor permaneceu em grande parte silencioso sobre esses planos.

Talvez um dia haja um lançamento formal 1.0 para o Star Citizen , mas não parece que esteja chegando tão cedo. Até lá, tenho certeza de que o jogo continuará a arrecadar mais e mais dinheiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.