A Square Enix atualizou o site oficial japonês de Kingdom Hearts 3 com novos detalhes e capturas de tela do DLC de Kingdom Hearts 3 Remind . Como tal, agora temos detalhes oficiais sobre o Menu Premium, a função Slideshow e a função Data Greeting, três novas adições que ouvimos falar no passado. Nós traduzimos tudo isso abaixo, então vamos dar uma olhada. O Twitter inglês do Kingdom Hearts também publicou capturas de tela em inglês do Premium Menu.

A função Data Greeting permite que os jogadores selecionem caracteres, um local e tirem screenshots. Você pode personalizar a aparência dos personagens com muitos detalhes, alterando sua expressão facial, ângulos ou poses.

A função Slideshow permite que os jogadores façam um álbum de fotos que tiraram, e você também pode escolher qual música tocar.

Em seguida, temos o menu Premium e sua função Black Code, denominada Pro Codes em inglês. Isso permite que você experimente desafios autoimpostos, como ser incapaz de usar itens, nenhuma mágica, ter zero de defesa etc. O site oficial japonês também explica como essa função tem um Rank e derrotar chefes específicos fornece pontos que o fazem classificar acima.

A Square Enix também publicou novas capturas de tela mostrando Sora usando o Double Form e o Keyblades Oathkeeper e Oblivion. Eles serão adicionados através do patch gratuito 1.07, lançado ao lado do Remind DLC. Este patch também adiciona uma atualização da história principal, novas habilidades e uma expansão dos recursos de compartilhamento.

Os jogadores que comprarem antecipadamente o DLC de Kingdom Hearts 3 Remind no Japão também receberão este Tema PS4 com Sora e Kairi, desenhado por Tetsuya Nomura. Até onde eu sei, atualmente não está claro como esse Tema PS4 será distribuído fora do Japão.

Você pode ler mais sobre o conteúdo do DLC em um artigo anterior . Também traduzimos os detalhes anteriores sobre os personagens jogáveis ​​da Square Enix publicados quando o site oficial foi atualizado anteriormente. O DLC do Remind é lançado em três dias, portanto, enquanto isso, você pode ler as dicas da história que Tetsuya Nomura compartilhou no passado por meio de entrevistas que traduzimos.

O DLC de Kingdom Hearts 3 Remind será lançado em três dias no dia 23 de janeiro no PlayStation 4. O DLC estará disponível um mês depois em 25 de fevereiro no Xbox One.

Atualização: a Square Enix publicou no twitter do Kingdom Kingdom Hearts versões em inglês das capturas de tela para Data Greeting e Slideshow.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.