Enquanto estava na PAX Austrália, John Mamais, do CD Projekt Red, sentou-se na GameSpot e descreveu o novo "Scene System" do Cyberpunk 2077 .

“Em termos de conteúdo, talvez seja cerca de um terço do jogo [desenvolvido pela CDPR Cracóvia]. Estamos fazendo coisas específicas. Para o Cyberpunk , para a parte narrativa, para a parte cinematográfica, há algo novo chamado Sistema de Cena ”, diz Mamais, chefe do escritório de Cracóvia da CD Projekt Red. “É como o nosso diálogo e sistema cinematográfico que ocorre dentro do contexto da jogabilidade do jogo. É realmente importante porque um dos pilares do desenvolvimento do projeto é a idéia de imersão total e esse novo sistema de cenas é sobre imersão total. Você não invade uma fórmula de caixa de correio e vê essa cena ocorrendo; na verdade, você está na cena e pode controlar o personagem ou a câmera; existem diferentes níveis de controle, dependendo da cena. É totalmente imersivo; isso não tira você da experiência. Então, estamos fazendo isso e também outras coisas. ”

Mamais também diz que alguns desenvolvedores da CD Projekt Red se sentem bem em chegar à data de lançamento do jogo em abril de 2020, enquanto outros têm medo disso. Além disso, ele reitera os planos da equipe de replicar o que eles fizeram com o DLC de The Witcher 3 , onde havia uma mistura entre DLC grátis com grandes expansões narrativas.

“Todo mundo está trabalhando muito duro agora, porque é um prazo apertado para nós; o jogo é realmente grande e de grande alcance. Estamos empurrando para a parede ”, continua Mamais. “Eu acho que a vibe no escritório é que sempre há um nível de emoção com base nos resultados que obtemos de ir a conferências como essa [PAX Aus] e ver pessoas realmente empolgadas com o jogo. Então, isso mantém o hype, mas também pressiona, então esse é o tipo de vibração. Você está em um vício, de certa forma, o que afeta a equipe, mas há ... um tipo saudável e extrínseco de pressão para fazer com que a equipe realmente se destaque. ”

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.