O Death Stranding está oficialmente nas mãos de alguns revisores de jogos em todo o mundo, o que significa que aqueles que não estão jogando agora estão potencialmente em perigo de uma coisa importante: spoilers. Como acontece com todos os principais lançamentos, sejam filmes, jogos ou outra forma de mídia, os spoilers podem começar a aparecer online na próxima semana antes do lançamento. Porém, para um ator associado ao Death Stranding , ele está pedindo aos que já estão jogando o jogo que sejam cuidadosos com o que divulgam.

O ator Tommie Earl Jenkins, do Die-Hardman, agora pediu aos revisores que estão jogando o Death Stranding para não estragar o jogo. Em um novo tweet, Jenkins disse aos revisores: “Se você tem cópias do Death Stranding para revisão, não estrague-o para outras pessoas que ainda esperam pacientemente para experimentá-lo.” Ele acrescentou: “Eles querem desfrutar da mesma maneira que você fez. Vamos nos conectar e respeitar. ”

Um pedido de quanto vale. Se você tiver cópias de #DEATHSTRANDING para revisão, não estrague tudo para outras pessoas que ainda esperam pacientemente para experimentá-lo. Eles querem aproveitar da mesma maneira que você. ` ` Eu não sei o que você está fazendo, mas eu não sei o que você está fazendo. ''

- Tommie Earl Jenkins (@ teejaye84) 16 de outubro de 2019

Jenkins deu um passo adiante mais tarde, incentivando aqueles que estão preocupados em ter o Death Stranding estragado por si mesmos, para se absterem de ir às mídias sociais nas próximas semanas. “Eu sei que você está animado e esperando pacientemente o jogo terminar. Eu também! Mas talvez fique de fora das mídias sociais até 1º de novembro. É provável que haja spoilers e algumas pessoas não podem deixar de estragá-la para outras ”, disse Jenkins. Para referência, a data de 1º de novembro mencionada aqui por Jenkins é a data do embargo de revisão para o Death Stranding .

Sugiro a qualquer fã do #DeathStranding ! Eu sei que você está animado e esperando pacientemente o jogo cair. Eu também! Mas talvez fique com a mídia social até 1º de novembro. É provável que haja spoilers e algumas pessoas simplesmente não podem deixar de estragá-la para outras. #DieHardman Love 🖤💀🤘🏾😉 pic.twitter.com/VhGiz2SzBe

- Tommie Earl Jenkins (@ teejaye84) 17 de outubro de 2019

Se você está preocupado com spoilers de histórias de Death Stranding vindo de nós aqui no DualShockers, bem, você não precisa se preocupar com isso. Infelizmente, não temos o jogo neste momento. Independentemente disso, forneceremos uma revisão detalhada por escrito, provavelmente após o lançamento, com nossos pensamentos sobre as últimas novidades da Kojima.

Death Stranding está finalmente previsto para chegar no próximo mês, em 8 de novembro, exclusivamente para o PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.