Há boas notícias para quem usa o Waze e gosta de ouvir música ao mesmo tempo. É que para além do suporte para o Spotify esta app permite agora a integração com outro serviço de streaming de música: TIDAL. Assim, são vários os serviços que já estão disponíveis no Waze, como o Deezer, iHeartRadio, NPR One, NRJ Radio, Pandora, Radio.com, Scribd, Spotify, Stitcher, TuneIn, TuneIn Pro e YouTube Music.

Waze ganha suporte para mais um serviço de streaming de música

Com esta novidade, quem utiliza o TIDAL passa a poder controlar as suas músicas, listas de reprodução e podcasts diretamente a partir desta app de navegação. Ao mesmo tempo também recebe instruções de direção do Waze na aplicação TIDAL. Se estiver a utilizar um dispositivo Android ou iOS, poderá selecionar o ícone da música no ecrã inicial do mapa e escolher TIDAL.

Se o ícone da música não aparecer, pode aceder às configurações, escolher o reprodutor de áudio e adicionar TIDAL. O widget do reprodutor de áudio permite aos utilizadores reproduzir, colocar em pausa e saltar para um conteúdo da sua escolha sem necessitar de sair do ecrã de navegação.

Entretanto, depois do TIDAL ser adicionado ao reprodutor de áudio no Waze, os utilizadores vão ter acesso a um banner com instruções rápidas no TIDAL, enquanto mudam com segurança o que estão a ouvir. Atualmente, o TIDAL é compatível com outras plataformas e dispositivos como Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Apple CarPlay, Roku, Samsung Wearables e Sonos.

Já que falamos em Waze saiba que a melhor funcionalidade desta app já chegou ao Google Maps no iOS. Claro que falamos da possibilidade de relatar incidentes. É uma funcionalidade super simples de utilizar enquanto conduz! Afinal de contas, tem um simples ícone com um ‘+’, onde apenas tem de carregar e adicionar o Report. A aplicação irá tratar do resto por si. Na minha experiência, posso dizer que é super simples e útil. E que até acaba por ser bastante interessante, ver a comunidade a participar e a ajudarem-se uns aos outros.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.