De tempos em tempos costumam aparecer alguns jogos grátis no PC e na Xbox One, e parece que este será um fim de semana propício a isso. É que caso não saiba, entre os dias 8 a 11 de Novembro, os jogadores terão a oportunidade de deitar a mão a quatro jogos grátis.

Portanto, esperamos que tenha reservado o seu fim de semana para jogar, porque vamos mostrar-lhe abaixo quais os quatro títulos que poderá experimentar completamente à borla.

Afinal, que jogos grátis são estes?

Se por acaso está à procura de um estilo de jogo que normalmente não costuma jogar, o primeiro jogo da lista de jogos é American Truck Simulator e nós achamos que é perfeito para si. Isto porque o jogo leva-nos numa aventura pela estradas dos Estados Unidos, onde teremos de transportar cargas de uma lado para o outro.

Portanto, se por acaso experimentar e gostar poderá mais tarde adquiri-lo com cerca de 75% de desconto.


O segundo jogo da lista de jogos é nada mais nada menos que Just Cause 4, onde acção é algo que certamente não faltará. Poderá conduzir uma série de veículos como carros, motas e aviões, enquanto tenta salvar o mundo.

Para além disso, vêem também incluídas algumas DLCs que deverá aproveitar para experimentar e analisar se realmente gosta ou não.


Cities: Skylines é o terceiro jogo da lista de títulos e também merece uma pequena atenção da parte dos jogadores. Isto porque, esta poderá ser a oportunidade perfeita para construir a sua própria cidade de uma forma bastante realista. Ah e cuidar dela tal como se fosse o seu bebe.


Por fim, o quarto e último título da lista de jogos é The Surge, que levará os jogadores a combater entre si através das suas máquinas de guerra. Que são nada mais nada menos que os robôs.

Assim, melhore e altere partes do seu robô e derrote todos os inimigos que lhe aparecerem por perto.


Origin Access: Temos jogos brutais a caminho da plataforma!


Em suma, estes foram os quatro grande jogos que poderá experimentar completamente à borla já durante este próximo fim de semana. Portanto não perca esta oportunidade e comece já a instalá-los a todos.

Gostou do que leu? O que achou destes jogos grátis para o PC e Xbox? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.