Se por acaso está à espera de alguns lançamentos de jogos, parece que 2019 não é o seu melhor amigo… Afinal de contas, os atrasos nos jogos e as mudanças de data de lançamento estão a chegar um pouco por todos os lados!

Ou seja, depois de The Last Of Us Part II ter sido adiado vários meses, eis que a Ubisoft anunciou agora que três dos seus títulos em desenvolvimento também irão ficar um pouco mais longe na linha temporal.

Assim, se por acaso estava à espera de Watch Dogs: Legion, R6 Quarantine e Gods & Monsters, então tem mais tempo para juntar dinheiro.

Então, quando é que podemos esperar a chegada destes jogos Ubisoft ao mercado?

A chegada destes três jogos estava prevista para 2020.

  • Watch Dogs: Legion previsto para ser lançado no dia 20 de Março de 2020.
  • Gods & Monsters previsto para ser lançado no dia 25 de Fevereiro de 2020.
  • E por fim Rainbow Six Quarantine seria lançado logo no início do ano.

Contudo, devido aos atrasos reportados agora pela Ubisoft, estes três jogos serão lançados apenas no final de 2020. Ou seja… Faltam mais de 12 meses.

Mas eis o que foi dito:

“Embora cada um destes novos jogos seja bastante conhecido e tenha um potencial imenso para ter sucesso. Nós queremos que as nossas equipas tenham mais tempo para desenvolver os projetos, garantindo assim a melhor experiência de jogo possível para os jogadores.”


Intel Xe DG1 – As placas gráficas dedicadas Intel já estão a ser testadas!


Em suma, resta-nos apenas aguardar que as melhorias realmente elevem a qualidade de todos os jogos da Ubisoft. Que em boa verdade, está a passar por uma excelente fase, depois de vários anos debaixo de fogo devido aos bugs e lançamentos aquém das expetativas.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.