Call of Duty Modern Warfare foi lançado no último dia 25 de Outubro, e em boa verdade podemos concluir que os primeiros dias de vendas não foram muito favoráveis. Isto porque, se compararmos com anteriores jogos da série veremos que existe um decréscimo significativo nos lucros.

No entanto, podemos também afirmar que este é um dos melhores títulos já lançados este ano. E com todo o suporte que a Activision tem estado a dar ao jogo, o melhor mesmo será adquiri-lo já.

Assim, a nova atualização 1.05 acabou de chegar a este título, mas será que mudou alguma coisa? Explicaremos tudo aqui mais em baixo.

Afinal, que alterações foram feitas com esta nova atualização 1.05?

O tamanho da atualização acaba por não ser nada demais, uma vez que irá ocupar apenas 2 GB da memória da sua PS4 ou Xbox One. Serve essencialmente para corrigir alguns bugs existentes, e fazer algumas correcções no jogo. Para além disso, o mesmo deverá acontecer no PC, apenas com a pequenina diferença de que a atualização tem nada mais nada menos do que um peso de cerca de 7 GB.

No entanto, como ainda nada foi revelado ao certo pela Activision, o melhor mesmo será esperar por mais informação. Isto porque, poderão ainda haver mudanças nas armas ou até mesmo pequenos detalhes em alguns mapas de Call of Duty Modern Warfare.


Google usa inteligência artificial para perseguir jogadores tóxicos


Apesar dos baixos lucros obtidos nos primeiros dias a seguir ao lançamento, como se tem estado a portar o jogo?

Todos os jogadores que adquiriram este título, acabaram por ficar muitíssimo impressionados com os excelentes gráficos e mecânica de jogo. O que valeu muitos elogios por parte da comunidade.

Portanto, se ainda lhe restam dúvidas sobre se deve ou não adquirir Call Of Duty Modern Warfare, não perca mais tempo e compre-o já. Porque acredite que valerá bastante a pena.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.