Depois da polémica entre a Sony e a Marvel, que felizmente acabou num casamento renovado… Temos outra boa notícia! Spider-Man: Into the Spider-Verse vai ter uma sequela, que pelos vistos vai chegar aos cinemas no dia 8 de Abril de 2022.

(Spider-Man) Spider-Verse 2 já foi confirmado para Abril de 2022

Caso não saiba, o filme animado de Spider-Man foi um autêntico sucesso! Por isso, já muitos fãs estavam à espera deste desfecho. Dito isto, a confirmação já chegou via Twitter, onde podemos ver um pequeno ‘teaser’ com um graffiti (de Miles) a mostrar o logo de Spider-Man com os tradicionais ‘glitches’ inter-dimensionais e claro, o ano de 2022 a aparecer bem no meio.

Portanto, se por acaso pensava que este tinha sido o último filme com este tema… Está muito enganado! Aliás, é também prova que não viu o filme até ao fim, visto que antes dos créditos finais, tivemos uma cena onde a Gwen basicamente cumprimentou Miles através de um portal residual. O que claro está, sugeriu imediatamente que a porta para aventuras inter-dimensionais estava aberta para o futuro.

Curiosamente, até já sabíamos há alguns meses, que a sequela já estava em pré-produção! Mas agora ficámos também a saber a data de lançamento, bem como algum do staff envolvido, onde podemos incluir Joaquim Dos Santos (Voltron: Legendary Defenders), David Callaham (Wonder Woman 1984, Shang-Chi e The Legend of the Ten Rings)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Deadpool + Avengers? Pelos vistos vai mesmo acontecer!

Desde que a Disney completou a aquisição dos direitos pertencentes à Fox, que muitos fãs estão à espera de algum anúncio relativamente a Deadpool 3! Afinal de contas, com este acordo, a Marvel tem agora na sua posse quase a totalidade dos direitos das suas personagens, onde podemos incluir também os Fantastic Four e X-Men.

Curiosamente, de tudo aquilo que chegou às mãos da Marvel pelo acordo com a Fox, apenas Deadpool irá seguir o seu caminho previamente planeado. X-Men e Fantastic Four vão sofrer um novo ‘reboot’.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.