A revelação da data de lançamento de Dragon Age 4 pode estar prestes a chegar, uma vez que a Bioware fez uma publização no seu Twitter que deixou a comunidade um pouco intrigada.

Afinal de contas, o estúdio afirmou que a série Dragon Age completa no dia 4 de Dezembro 10 anos de existência. Para além disso, referiu também que a comunidade poderá esperar por algumas novidades durante esse mesmo dia. Ou seja, será que Dragon Age 4 vai ser finalmente revelado?

Afinal, o que foi dito no Twitter pela Bioware?

“Dragon Age celebra 10 anos de existência, e nós estamos realmente entusiasmados por podermos festejar com os fãs já no próximo dia 4 de Dezembro. Portanto, preparem-se bem para o Dragon 4ge Day!”

É claro que todas as informações a partir de agora são pura especulação, uma vez que estas foram as únicas coisas que Bioware revelou. No entanto, uma possível revelação do jogo por volta dessa data não seria algo assim tão improvável. Afinal de contas, já não ouvimos falar sobre esta série desde 2018.


Rainbow Six Siege e For Honor vão receber cross-Play em breve!


Caso Dragon Age 4 seja anunciado em Dezembro, quando é que deverá ser lançado?

Ainda nada se sabe ao certo, mas estima-se que o jogo possa ser lançado por volta do ano 2022. Ou seja, deverá também marcar presença nas consolas da próxima geração, e como tal é certo que poderemos esperar coisas muito boas deste novo título.

Em suma, parece que terá mesmo de esperar até ao dia 4 de Dezembro para saber mais sobre este novo jogo. No entanto, devido a tudo o que foi revelado no Twitter do estúdio, é quase certo que Dragon Age 4 seja revelado já no final do ano.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.