Depois de muitos anos, tivemos finalmente um vislumbre de Age of Empires IV no evento XO19 da Microsoft. Dito isto, escusado será dizer que os gráficos e gameplay impressionaram todos os fãs da saga, especialmente os que estão a morrer de saudades de meter os Ingleses contra os Mongóis!

Contudo, parece que ainda vamos ter de esperar bastante tempo, até conseguirmos meter as mãos no próximo Age of Empires… É que AoE 4 apenas irá chegar às prateleiras em 2021!

Age of Empires IV vai ser lançado apenas em 2021…

Portanto, de acordo com um novo rumor, a Microsoft está neste momento a planear um lançamento para o ano de 2021. Pelo menos, foi esta a ideia que ficou após uma entrevista a alguns dos membros do staff por detrás de Age of Empires IV.

Afinal de contas, Age of Empires 4 está em desenvolvimento desde 2016, por isso… Mais 2 anos parece fazer sentido (Total de 5 anos de desenvolvimento) Além disso, parece que antes de AoE 4, ainda vamos receber um ‘remake’ de Age of Empires III no Verão de 2020.

Claro que estamos aqui a jogar com ‘leaks’ e rumores. Contudo, se pensarmos bem na coisa, até que faz algum sentido. Reparem, Age of Empires II Definitive Edition em 2019, Age of Empires III ‘Remake’ em 2020, e finalmente o novo Age of Empires IV em 2021.

Age of Empires IV foi pensado para o 4K! Está pronto?

Age of Empires IV está mesmo a caminhos dos PCs! E pelos vistos, vem com muitas novidades no campo da Inteligência Artificial, mas também nos gráficos. Afinal de contas, estamos em 2019… Por isso, resoluções abaixo dos 4K são para os noobs não é verdade?

Age of Empires IV foi pensado para os PCs modernos!

Portanto, depois da revelação do primeiro vídeo com jogabilidade real de Age of Empires IV, as parceiras Microsoft e Relic Entertainment decidiram também mostrar um vídeo ‘behind the scenes’ acerca do desenvolvimento do tão esperado RTS. (Link aqui)



O vídeo mostra o Diretor de Jogo Quinn Duffy, Diretor de Arte Zach Schlappi, Diretor Criativo Adam Isgreen, Gestor de Comunidade Eliot Hong e Gestor Geral Shannon Loftis, tudo a descrever os novos aspetos que irão chegar ao mercado com AoE 4. Aliás, a equipa afirmou que a AoE 4 foi pensado para ser jogado em 4K, o que claro está, significa que o título vai chegar ao nosso PC com um motor gráfico de nova geração.


Age of Empires IV vai ser lançado apenas em 2021… – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.