É provável que conheça muito bem a Rockstar Games! Afinal de contas, estamos a falar do estúdio responsável pelas sagas GTA e Red Dead Redemption. Então… E se lhe dissessem que o estúdio está agora a trabalhar num novo ‘Project Medieval’, que se deverá passar na época dos reis e cavaleiros, em que o objetivo irá apenas e só desfazer o seu inimigo à espadada?

É altamente improvável… Mas a verdade é que os últimos rumores sugerem um jogo Medieval pelas mãos da Rockstar Games!

Portanto, apesar de muitos jogadores estarem a desesperar Grand Theft Auto 6 ou Bully 2, o próximo grande lançamento da Rockstar Games pode muito bem ser um jogo completamente diferente daquilo a que estamos habituados. Isto, se acreditarmos nos rumores que têm chegado à Internet.



Pois bem, esta sugestão vem da agora editada página do LinkedIn de Pawl Saxenas, um artista gráfico da Rockstar Games India, que pelos vistos meu este novo projeto no seu currículo. Afinal de contas, podíamos ler “Medieval Architectural Style” no LinkedIn do empregado da Rockstar, mas isto já foi removido depois de ter sido descoberto por alguém um pouco mais atento que o normal.

Contudo, a história não fica por aqui!

O projeto não começou a ser desenvolvido na Rockstar India, mas sim na Dhruva Interactive, que caso não saiba era uma subsidiária da Starbreeze Studios. Dito isto, Saxenas começou a trabalhar na Dhruva em 2016, na mesma altura que a Starbreeze comprou 90% das acções da empresa… Mas o que é realmente interessante, é que o artista gráfico afirma que trabalhou num novo IP até Junho de 2018! O que por sua vez parece indicar que este misterioso projeto está em desenvolvimento há já alguns anos. Para adensar ainda mais a história… Recentemente, a Rockstar absorveu a Dhruva.

Em suma, não temos ideia do que poderá acontecer! O jogo pode realmente ter estado em desenvolvimento, e a Rockstar pode chegar a lançá-lo caso exista algum potencial no IP. Afinal de contas, foi o próprio estúdio que afirmou querer aumentar o ritmo de lançamentos.

Similarmente, o projeto pode ser cancelado, e a equipa base do jogo pode ficar com outra missão dentro do novo estúdio.

Temos de esperar para ver!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.