A Netflix divulgou o novo trailer do remake de Perdidos no Espaço, que estreia dia 13 de abril. Esta série centra-se na família Robinson, que têm como objectivo a colonização do espaço.

Mas esta tarefa vai estar cheia de percalços, como o desvio da sua rota original, onde vão ter de criar novas alianças e trabalhar em conjunto para sobreviver num ambiente alienígena perigoso, a anos-luz do seu destino original.

Perdidos no espaço, uma série original Netflix

Perdidos no Espaço

Outro planeta. Outra colónia. Outra oportunidade. Todos os episódios de #PerdidosNoEspaço disponíveis a 13 de abril.

Publicado por Netflix em Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A série foi originalmente exibida na TV americana entre os anos 1965 e 1968. No total, foram produzidos 83 episódios.

Podemos contar com muita ação, efeitos especiais, e um novo robô bem diferente do que apareceu no filme de 1998 e da série original de 1965.

No elenco principal temos Molly Parker(House of Cards), que contracenará ao lado de Toby Stephens. Ignacia Serricchio, Mina Sundwall, Max Jenkins, também vão fazer parte da série.

Trailer oficial:

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.