Friends é uma das séries mais populares do mundo! Aliás, está constantemente nos tops de séries mais vistas no mundo do streaming… Mas isto vai acabar. Pelo menos durante 5 meses.

Afinal de contas, a partir do dia 1 de Janeiro de 2020, Friends vai mesmo desaparecer do Netflix, e por isso, de toda e qualquer plataforma de streaming durante 5 meses. Assim, entre Janeiro e Maio, se quiser ver os episódios da famosa série, vai ter de comprar os DVDs, comprar episódio a episódio, ou optar pela velha pirataria.



Friends vai desaparecer dos serviços de streaming durante 5 meses! E a culpa é da guerra entre serviços de streaming

Se acha parvo ficar sem acesso à segunda série mais ‘streamed’ de sempre. É provável que tenha razão. Mas a razão é realmente muito simples… Ao fim ao cabo, até há bem pouco tempo, não tínhamos assim tantos serviços de streaming no mercado. E mesmo com alguma concorrência, o Netflix sempre teve na sua carteira de séries coisinhas boas como Friends, The Office, Grey’s Anatomy, Riverdale, etc…

Contudo, hoje em dia, cada empresa de produção de conteúdo/distribuidor quer a sua própria plataforma. E como tal, para o terror dos fãs, o conteúdo tem de voltar a casa. Ou seja, da mesma forma que a Disney está a usar Star Wars e todo o conteúdo da Marvel para chamar clientes para o Disney+. A WarnerMedia está a usar Friends para chamar clientes para o HBO Max.

Aliás, é bem provável que Friends seja apenas o início! Isto é um fenómeno que ainda vai dar muito que falar, até que alguns serviços comecem a ser encerrados e as coisas comecem a normalizar.

Por isso, nos próximos meses poderá também dizer adeus a The Office e Seinfeld, que também irão fazer o caminho para a sua casa mãe, para posteriormente voltarem a ser distribuídos a quem der mais dinheiro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.