O próximo Galaxy Fold vai ter vidro que dobra! – A Samsung teve muitos problemas com o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável, o afamado Galaxy Fold! Um aparelho que apesar de ter chegado ‘coxo’ ao mercado, parece estar a fazer as delícias dos fãs mais endinheirados do planeta. (Afinal de contas… Estamos a falar de um telemóvel de ~2000€!)

Com o ano de 2020 a chegar, temos de começar a olhar para a próxima aposta dobrável da Samsung!

Pois bem, pelos vistos, o próximo passo no mundo dobrável irá trazer um design bem similar ao Moto RAZR… Um smartphone que fez tanto sucesso na sua apresentação, que a Motorola até teve de adiar a chegada às lojas, tal é a procura.



Contudo, temos de dizer que a Samsung não anda mesmo a brincar neste mercado emergente! Ou seja, o primeiro Fold foi sem dúvida uma experiência que deu muitos frutos. Algo que iremos ver no próximo smartphone dobrável, que deverá contar com um design muito mais bem conseguido, simples e robusto… Aliás, o ecrã deverá agora ter um vidro dobrável em vez de simples e frágil plástico.

O próximo Samsung Galaxy Fold vai ter vidro que dobra!

Portanto, o famoso ‘ler’ Ice Universe afirma que a Samsung conseguiu desenvolver uma película de vidro super fina para o seu próximo dobrável. O que não só irá aumentar a resistência do aparelho, como também irá diminuir as ‘rugas’ no meio do ecrã. (Um dos defeitos mais evidentes do mundo dobrável)

Na verdade, a Samsung até já registou algumas marcas referentes a uma tecnologia denominada por ‘UTG’ ou ‘Samsung Ultra Thin Glass’! Por isso, o ‘ler’ até pode estar a acertar na sua previsão.

Afinal de contas, conseguir implementar vidro no ecrã é um passo muito importante para popularizar estes aparelhos. Eliminando o grande medo dos consumidores, que é riscar ou danificar o frágil ecrã OLED dobrável da Samsung.


O próximo Samsung Galaxy Fold vai ter vidro que dobra! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.