Bem, o momento em que todos estávamos esperando finalmente aconteceu: a Sony registrou oficialmente a marca registrada para o termo "PS5". Espere, esse não foi o grande anúncio relacionado ao PS5 que você estava esperando?

Embora não seja um anúncio formal sobre quando a Sony optará por revelar o PS5 ao público , a empresa aparentemente deu um passo mais perto desse momento hoje ao registrar a marca registrada do PS5. Este não é um desenvolvimento chocante, de forma alguma, e era algo que aconteceria mais cedo ou mais tarde, com o lançamento do PS5 ainda este ano .

O pedido, encontrado via Let's Go Digital , foi feito ontem, 27 de janeiro de 2020. O pedido foi apresentado ao Instituto Federal Suíço de Propriedade Intelectual e não expira até 2030. Imagino que a Sony esteja procurando - nesta marca registrada daqui a uma década também.

Obviamente, isso levanta a questão de saber se o registro da marca indica ou não que a Sony está prestes a revelar muito mais sobre o PS5. Com base no passado da empresa com o PS4, bem, poderia ser possível. Como alguns salientaram, quando a marca registrada de "PS4" foi registrada, a Sony realizou seu evento de revelação para a plataforma apenas um dia depois. Embora isso definitivamente não esteja acontecendo com o PS5, pode apontar para o fato de que a Sony está prestes a finalmente levantar o véu sobre o que tem reservado para o próximo console mais cedo do que se possa pensar.

Definitivamente, estamos mantendo nossos ouvidos no chão, caso a Sony decida anunciar algo grande sobre o PS5 . Manteremos você informado se algo importante acontecer nos próximos dias com o próximo console da Sony.

Fonte: PSU


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.