Atlus e Koei Tecmo publicaram um novo trailer do Persona 5 Scramble com foco em Zenkichi Hasegawa, codinome Wolf, o mais novo membro dos Phantom Thieves.

O trailer mostra o despertar da personalidade de Zenkichi e seu primeiro encontro com os Ladrões Fantasmas, em Leblanc. Teremos muitas situações cômicas no jogo, com Zenkichi vendo a banda pela primeira vez em suas roupas de Phantom Thieves e ouvindo Morgana falar. Zenkichi é dublado por Shinichiro Miki, um dos melhores seiyuu de todos os tempos, então tudo isso é super promissor.

Além de Wolf, todos os outros personagens também receberam seu próprio trailer: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto e Haru . Futaba não conseguiu um trailer, pois ela não é jogável. Em vez disso, ela fez um vídeo explicando por que devemos aceitar os preços ridículos da Atlus no Japão e obter o Persona 5 Scramble no lançamento. (9.680 ienes em digital).

Como lembrete, a história do jogo mostra Joker e amigos visitando Shibuya , Sapporo, Kyoto, Osaka , Sendai e Okinawa. O jogo também tem um novo jogo +. Você também pode conferir o primeiro trailer, comerciais, jogabilidade, as novas obras de arte do jogo e detalhes sobre as BGMs desbloqueadas salvas, o segundo trailer e a sequência de animação de abertura do jogo ,

O Persona 5 Scramble será lançado em 20 de fevereiro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Uma demo está disponível na PSN japonesa e na Nintendo Eshop. Compartilharemos nossas impressões em breve. Uma transmissão ao vivo de lançamento ( YouTube ) também será realizada em 19 de fevereiro às 19:30 JST (clique aqui para obter conversões de horário) . O stream contará com o cosplayer Enako ( que já havia feito cosplay de Kasumi no passado ), comediante, MC, apresentador de rádio e anime otaku Yuki Iwai, Chiaki Matsuzawa (a moça legal que monitora todos os episódios da Atlus) e outros convidados. Também terá uma parte de concerto com Lyn, DJ WAKA e MASA de Koei Tecmo.

Fonte: Atlus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.