O Need for Speed ​​Underground foi lançado em 2003, há 17 anos, e graças a alguns trabalhos de modificação sofisticados, podemos ver como seria o jogo com os shaders de traçado de raios aplicados ao título de corrida de rua da EA. No entanto, se você planeja executá-lo, precisará de um computador bastante poderoso.

A modificação original Need for Speed ​​Underground Redux foi criada pelo AMTxDRxRL, lançada em 2017 e apresenta novas modificações globais de remodelação e texmod. Aparentemente, o mod esteve em desenvolvimento por 6 meses e também inclui mais de 300 texturas de alta resolução, além de reflexões detalhadas da estrada e sombreamentos realistas de neblina.

Agora, o modder Stre1itzia pegou o redux mod e o transportou para uma nova versão do ReShade, além de adicionar novos shaders, incluindo o traçado de raios. Os resultados são exibidos no vídeo acima e, embora certamente pareça muito mais chamativo, brilhante e bonito, o desempenho foi afetado.

O vídeo foi capturado em alta resolução com um bloqueio de taxa de quadros em 30fps. A placa de vídeo usada pelo Stre1itzia é uma GeForce GTX 1060 3gb que parece suportar o traçado de raios, mas não tão bem quanto as placas gráficas mais avançadas.

Para quem não sabe, o ray tracing é uma nova tecnologia que aprimora enormemente os reflexos e a iluminação global em videogames, trazendo iluminação e reflexos mais realistas para jogos como Wolfenstein: Youngblood , Control e o próximo Cyberpunk 2077, que recentemente viu uma nova GPU temática. provocado.

Este mês, foi anunciado que a EA entregaria o Need for Speed ​​de volta à Criterion Games, enquanto a Ghost Games retornará à EA Gotemburgo como um centro de engenharia.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.