Com apenas alguns dias restantes de fevereiro, você deve estar se perguntando quais jogos PS Plus de março de 2020 serão oferecidos. Bem, em apenas alguns dias, você estará derrubando gigantes e acelerando pelo baixo preço de graça.

A PlayStation anunciou Shadow of the Colossus e Sonic Forces é a atração principal dos jogos gratuitos PS Plus de março. Contanto que você tenha uma assinatura do PS Plus, você terá acesso a toda a matança gigante e coleta de anéis que sempre desejou.

Se você não tiver certeza de como reivindicar seus jogos gratuitos do PS Plus, precisará ter uma conta ativa do PS Plus. Se o fizer, basta acessar a PlayStation Store, acessar a página do jogo e clicar no botão de download.

Se isso não bastasse, os membros do PS Plus também terão acesso ao fim de semana de teste do Predator: Hunting Grounds . Entre os dias 27 e 29 de março, você pode conferir a próxima experiência multiplayer de Illfonic, onde você pode fazer parte de um Fireteam ou se tornar o Predator titular. O fim de semana de teste também contará com suporte total à reprodução cruzada para que você possa brincar com seus amigos nerds do PC.

O fim de semana de teste do Predator: Hunting Grounds começa às 17h PST de sexta-feira, 27 de março e termina às 23h59 PST de domingo, 29 de março. Você precisará de uma assinatura do PS Plus para participar das festividades cheias de ação.

A inclusão de um título do Sonic para os jogos gratuitos PS Plus de março é uma jogada muito boa da Sony, pois aproveita todo o hype do filme Sonic the Hedgehog . Você pode conferir nossa resenha do filme para ver o que pensávamos da aventura de ação ao vivo do Sonic.

Em outras notícias que envolvem videogames gratuitos, o Xbox anunciou recentemente seu Games with Gold para o próximo mês . Coincidentemente, as ofertas do Xbox também incluirão o cachorro chili comendo ouriço com Sonic Generations . Também são oferecidos Batman: The Enemy Within , Shantae: Half-Genie Hero e Castlevania: Lords of Shadow 2 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.