Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Xiaomi Mi A3 chegou ao mercado em Agosto de 2019. E tendo em conta que nessa altura o sistema operativo Android 10 ainda se encontrava em fase de testes. O Smartphone acabou por ser lançado com o Android 9.0 Pie.

Assim, apesar do Mi A3 já correr o Android 10, sabemos que existiram alguns atrasos no que toca ao lançamento da nova atualização do sistema operativo para este modelo. E apesar de ainda não sabermos qual o motivo do atraso, sabemos que a Xiaomi fez finalmente o obséquio de a lançar para o Mi A3.

A nova atualização do Android 10 chegou finalmente ao Xiaomi Mi A3! O que mudou?

O foco desta nova atualização está essencialmente nas questões de segurança e privacidade. Mas também no tão prometido Dark Mode que já se encontra finalmente disponível!

No entanto, se por acaso já fez a atualização e reparou que o ícone da impressão digital desapareceu por completo do seu ecrã. Tenha calma… porque não é nenhum bug. Apenas, terá que ir às configurações de impressão digital e voltar a permitir que o ícone apareça no seu ecrã quando pretender desbloqueá-lo. É que segundo a Xiaomi, o simples facto de os utilizadores terem esse ícone presente no ecrã, faz com que o consumo de energia seja muito mais elevado.

Dito isto, sabemos que a Xiaomi tem estado a lançar a nova atualização do Android 10 para o Mi A3 apenas em regiões seleccionadas (por enquanto). Como é por exemplo o caso da Índia e do Bangladesh. No entanto, é apenas uma questão de tempo até que a nova actualização chegue a todas as regiões e a todos os Smartphones do globo.

Para além disso, é importante saber que a atualização vem com o nome de 11.0.7.0.QFQMIXM, e tem um peso de 1.3GB. Tendo ainda incluída um pacote de segurança lançado em Fevereiro.



O Xiaomi Mi A3 está equipado com um processador Snapdragon 665 Qualcomm e tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Para além disso, possuí um ecrã Touchscreen de 6.08 polegadas com uma resolução de imagem de 1560×720 pixeis.

A nível de câmeras, temos um sistema traseiro triplo com uma câmera principal de 48MP, acompanhada por dois sensores de 8MP e 2MP. Já a câmera frontal possuí 32MP.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.