Tal como a maioria dos jogos, o recém chegado Call Of Duty Mobile também já deu início ao seu evento de Halloween. E assim sendo, parece que chegou ao jogo um novo mapa proveniente de Call of Duty: Black Ops 2!

No entanto, este não será uma mapa normal… Uma vez que foi redesenhado apenas para o Halloween. Portanto, é quase certo que sustos não faltarão durante as suas jogatanas.

Quais são as novidades em Call of Duty Mobile com a chegada do Halloween?

Portanto, o novo mapa já se encontra disponível para os jogadores experimentarem e apanharem uns valentes sustos. No entanto, o conteúdo não fica por aqui, isto porque também irá ter direito a um novo modo com desafios interessantes, uma caixa de batalha grátis e ainda uma nova arma épica.

Mas veja aqui baixo tudo o que foi implementado em Call Of Duty Mobile:

  • Caixa de batalha e e cartão Xp de arma épica.
  • Arma gratuita durante o evento.
  • Novos temas e musicas no jogo.
  • Novo mapa de Halloween.
  • Nova habilidade para um operador.
  • Novo modo de jogo chamado Hard Point.
  • Novas Skins para as armas.

Assim, como já deve ter percebido, todo este novo conteúdo ficará disponível apenas durante um curto período de tempo. Uma vez que é apenas destinado ao evento de Halloween. Em suma, não perca mais tempo e experimente já todas as novidades.



Para finalizar, este foi todo o conteúdo anunciado para já pela Activision para Call Of Duty Mobile. Ainda assim, durante os próximos dias, o estúdio deverá revelar mais algumas novidades! Fique muito atento e comece já a aproveitar o que já chegou ao excelente FPS mobile.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Está a gostar do evento de Halloween de Call Of Duty Mobile? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.