O RedMagic 5G foi lançado oficialmente na China. Dito isto, o novo smartphone para jogos chega com alguns dos mais recentes avanços como o ecrã de 144Hz. Destaca-se ainda o suporte para a conetividade 5G. Mas vamos olhar para todos os pormenores.

RedMagic 5G é oficial com um super ecrã de 144Hz e 5G!

Começamos pelo ecrã. O RedMagic 5G inclui um painel AMOLED de 6,65 polegadas com a primeira taxa de atualização de 144Hz do mundo num smartphone. Normalmente só encontramos isto nos monitores para jogadores. Em jogos otimizados, como o Real Racing 3, a taxa de atualização de 144Hz garante uma experiência de jogo ainda mais suave. Esta taxa de atualização de 144Hz é possível graças à colaboração da RedMagic com a Visionox e às capacidades da placa gráfica Adreno 650.

O RedMagic 5G possui, é claro, também o chipset Qualcomm Snapdragon 865 mais recente. Entretanto, o processador e a placa gráfica são utilizadores para executar as aplicações mais exigentes. Além disso, este smartphone também oferece suporte para o modo duplo 5G SA e NSA na maioria das regiões.

Este chipset junta-se até 12 GB de RAM graças a nova tecnologia LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento interno do UFS 3.0. O LPDDR5 pode atingir velocidades de 5500Mbps, 1,5 vezes mais rápido que a geração anterior, o LPDDR4X. Já o UFS 3.0 é 83% mais rápido que na geração anterior.

O smartphone possui uma bateria de grande capacidade de 4.500mAh e carregamento rápido de até 55W com acessórios específicos.

A bateria adota um sistema de bateria de célula única em vez de uma célula dupla.

O RedMagic também sofreu várias melhorias para garantir a melhor experiência de jogo. O novo Active Liquid-Cooling com Turbo Fan 3.0 é 200% mais eficaz comparativamente aos antecessores. Para além disso, foi também aumentado o volume do fluxo de ar em 30% para garantir que o RedMagic 5G está sempre com o melhor desempenho.

No que diz respeito às câmaras, o novo RedMagic 5G vem com uma configuração tripla. Dito isto, temos uma câmara principal Sony IMX686 de 64 MP, juntamente com outra grande angular de 8 MP e uma Bokeh de 2 MP. Na parte frontal, temos uma câmara frontal de 12MP. Por fim, o smartphone possui um leitor biométrico integrado no ecrã.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.