Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Nokia 5.3 pode ser um verdadeiro caso de sucesso. Claro que tudo vai depender da quantidade de memória com que chegar e também do processador. Ainda assim, se estiver bem equilibrado pode ser um grande best-seller, especialmente se considerarmos que custa apenas 169 Euros.

Nokia 5.3 pode ser mesmo um best-seller por 169 Euros

Contando com o dia de hoje, faltam apenas nove dias para ficarmos a conhecer todos os pormenores e já sabemos muita coisa. Se a maioria das especificações já tinham sido reveladas, agora apareceu na Internet uma foto ao vivo.

A imagem que chega através do site NokiaPowerUser representa um protótipo do Nokia 5.3. Logo à partida percebemos que o próximo dispositivo possui um painel traseiro de plástico em vez do vidro que se utiliza em alguns modelos. É provável que seja uma decisão relacionada com os custos, mas deve melhorar a durabilidade.

No painel, está o logotipo da Nokia, ao lado de um leitor de impressões digitais e um módulo de câmara circular.

Este último possui uma impressionante configuração de câmara quádrupla que, de acordo com a fonte, terá uma câmara principal de 16 megapixéis, outra grande angular de 8, um sensor de profundidade de 2 e uma câmara macro de 2 megapixéis.

O Nokia 5.3 que possui o número de modelo TA-1234 e será um dispositivo com dois SIMs que aposta num ecrã de 6,55 polegadas. As imagens que chegaram anteriormente à Internet falam de um ecrã com uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto, espera-se que o Nokia 5.3 disponibilize uma proporção de 18,5:9.

Entretanto o l afirma que o Nokia 5.3 vai buscar energia ao chipset Snapdragon 660/665. A versão de topo deste equipamento terá 6 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB. Este dispositivo também deve chegar em versões mais baixas de RAM de 3 GB e 4 GB. É provável que ambos os modelos apresentem 64 GB de armazenamento nativo.

Ao nível de câmaras, o Nokia 5.3 terá uma câmara frontal de 8 megapixéis.

A parte traseira do dispositivo terá uma configuração de câmera quádrupla.

Destaca-se também uma câmara principal de 16 megapixéis, uma segunda câmara de 5 e duas de 8.

O Nokia 5.3 terá uma bateria de 4.000mAh. A versão de 6 GB + 64 GB do smartphone deverá custar cerca de 169 Euros.

Também é esperado que a HMD Global anuncie outros dispositivos no dia 19 de março. Os rumores alegam que poderá revelar o Nokia 4.3, Nokia 1.3, Nokia 400 4G. Devemos ter também um Nokia C2 e um Nokia 5310 XpressMusic renovado que deverá ser bastante interessante. Já falámos dele aqui.

Fonte | Fotos Evan Blass

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.