Frosthaven é a próxima sequência de Gloomhaven , um dos melhores jogos de tabuleiro de todos os tempos. A Cephalofair Games estava preparada para lançar seu Kickstarter em 24 de março, mas a equipe agora está adiando o lançamento em uma semana. Com o crescente número de quarentenas e bloqueios em torno do COVID-19, a Cephalofair enfrentou alguns inchaços de velocidade enquanto se preparavam para o lançamento. Assim, enquanto a equipe continua trabalhando remotamente, vai demorar um pouco mais para a "festa" começar. Nem tudo são más notícias, como você verá abaixo.

Com tudo o que aconteceu nesta semana passada, tomei a decisão de adiar o lançamento do Frosthaven Kickstarter em uma semana. Detalhes completos na postagem do blog: https://t.co/gOvvscBtYw

- Isaac Childres (@Cephalofair) 20 de março de 2020

Embora ninguém queira esperar pelo Frosthaven Kickstarter, é muito melhor que a equipe dedique um tempo para oferecer a melhor campanha e produto possível. Gloomahaven foi um empreendimento gigantesco para a Cephalofair e você pode ter certeza de que a Frosthaven se baseará apenas nisso. Se levar uma semana a mais, então eu definitivamente estou disposto a dar. Além disso, o designer Issac Childres tem uma grande idéia nos trabalhos que tornarão a espera um pouco mais fácil.

Childres está montando uma nova campanha comunitária para Gloomhaven . Eu participei de alguns deles até agora, e eles são muito divertidos. Basicamente, todos os dias, Childres lançará um novo cenário para você jogar. No final, haverá uma escolha entre duas ou mais opções. Você pode então acessar o Board Game Geek e votar no que deseja. Com base em qual opção obtém mais votos, Childres montará o próximo cenário e você partirá daí. É muito divertido brincar com a comunidade, mas mesmo que você não consiga, os cenários ainda resistem muito depois. Certamente será mais do que suficiente para manter sua mesa ocupada até 31 de março.

As outras boas notícias que saem do anúncio de hoje dizem respeito à própria campanha. Obviamente, com as preocupações mundiais em torno do COVID-19, muitas pessoas hesitarão em gastar mais de US $ 100 + em um jogo de tabuleiro no momento. Portanto, a Cephalofair concederá US $ 1 em garantias ao gerente de penhor. Isso significa que você pode se reservar essencialmente o direito de comprar o Frosthaven em uma data posterior, assim que seus fundos ficarem estáveis. É uma ótima jogada da equipe que deve acomodar uma tonelada de pessoas.

O Frosthaven será lançado no Kickstarter em 31 de março. No dia 24 de março, Issac Childres dará início ao The Blacksmith and the Bear , uma nova campanha da Gloomhaven para a comunidade .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.