Os clientes da operadora Vivo podem usar o Vivo Me Liga quando estão sem créditos, mas precisam interagir com amigos, colegas e familiares. A função envia um SMS que pede para que o destinatário entre em contato. O serviço se destina a usuários do Vivo Pré-Pago e Vivo Controle e só funciona caso os dois números sejam da operadora.

Outras empresas de telefonia oferecem serviços como o SMS a Cobrar, porém é o destinatário quem paga pela mensagem. No caso da Vivo, o serviço é totalmente gratuito para quem envia e também para quem recebe o SMS, mas tem uma limitação de até 10 torpedos por dia. Confira abaixo como mandar Vivo Me Liga.

Passo 1. Para mandar um torpedo, basta ligar para *9090 + DDD (se o DDD for diferente do seu) + número Vivo do destinatário (Ex: *9090 + 21 + 91234-5678).

Passo 2. Ao discar, o destinatário receberá imediatamente a seguinte mensagem de texto: “Preciso falar com você! Me Liga ou mande um Torpedo SMS se não puder falar”, com o número da pessoa em seguida.

Passo 3. Quem enviou o torpedo também recebe uma confirmação por SMS com a seguinte mensagem: “Seu Me Liga foi enviado com sucesso”.

Passo 4. Caso deseje bloquear o serviço, basta ligar gratuitamente para *8486 e digitar a opção 9 no menu do Portal de Voz. Em seguida, o usuário será direcionado para um atendente e poderá solicitar o cancelamento do serviço, que acontecerá em até 48 horas úteis. Para ativar novamente o Vivo Me Liga, basta repetir o mesmo procedimento e falar com um atendente da Vivo.

Com informações da

... lank">Vivo

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.