O Adobe Photoshop, um dos editores de imagens mais populares no mundo,renova o pacote de programas para os usuários com certa frequência. Na versão CC em 2015, o Photoshop já passou por atualizações como CS3, CS4, CS5 e CS6. Além disso, há variáveis como Professional, Ultimate e Extended, com 64 ou 32 bits. Para usar o software, o usuário precisa comprar uma licença ou assinar um plano mensal. Quer descobrir qual Photoshop você tem no seu computador? Confira este tutorial e veja qual sistema está na máquina do seu colégio, trabalho ou pessoal.
Três dicas para fazer o Photoshop ficar mais rápido Passo 1. Abra o Adobe Photoshop no PC e clique no item “Ajuda” na barra superior. Em seguida selecione “Sobre o Photoshop”;
No Photoshop selecione a barra de ajuda e clique em Sobre o Photoshop (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Será aberta uma tela com o nome do pacote (CS6, CC…), a variável do programa (Ultimate, Extended) e a versão em um número com a plataforma instalada (32 ou 64 bits).
Confira na janela o nome do pacote do Photoshop com a versão em informações completas (Foto: Reproduç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.