Fifa 16 e o modo Ultimate Team não dependem só do ataque. Não adianta ter um time que faz muitos gols, se o jogador que fica embaixo das traves não é de confiança. Para te ajudar, o TechTudo preparou uma lista com os melhores goleiros do game. Confira as dicas abaixo para contratar um arqueiro. Lista traz os melhores defensores de Fifa 16 com Thiago Silva no topo Manuel Neuer (Bayern de Munique) O melhor goleiro do mundo foi eleito o terceiro melhor jogador do ano em 2014. Isso já basta para afirmar que Neuer é o guarda-redes mais completo do Fifa. Fazer gol na muralha alemã é difícil. Contratá-lo também não é muito fácil, já que seu preço é o mais alto da categoria: 130 mil moedas.
Neuer é o goleiro mais caro do Ultimate Team no Fifa 16 (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Opções baratas: Bernd Leno (Bayer Leverkusen) e Ralf Fährmann (Schalke 04) A Alemanha sempre foi responsável pela formação de ótimos goleiros. Leno e Fährmann são boas opções para quem não possui muito dinheiro. Leno custa apenas 5,5 mil coins. Já Fährmann custa 850 coins, mas também conta com um in form atrativo ao preço de 20 mil moedas. Thibaut Courtois (Chelsea) O belga sofreu uma grave lesão logo no início dessa temporada e deve voltar aos gramados apenas em dezembro. Apesar disso, no FUT, Courtois continua sendo o melhor da Premier League. Pra melhorar, o guarda-redes está mais barato do que no jogo anterior: 28 mil coins.
Courtois é a melhor opção para times ingleses no Fifa 16 (Reprodução/Vinícius Mathias)
Opção barata: Asmir Begovic (Chelsea) O substituto da vida real é também a alternativa ideal no FUT. A fase do Chelsea não é das melhores, mas seria bem pior sem as defesas de Begovic. O bósnio vem salvando os Blues em diversos jogos na temporada e custa míseros 3 mil coins no Ultimate Team. David De Gea (Manchester United) O espanhol continua no Manchester e é o segundo melhor goleiro da BPL no jogo, muito próximo a Courtois. O problema é que David custa bem mais que Thibaut, 53 mil moedas.
De Gea é tão bom quanto Courtois no Fifa 16, porém é bem mais caro (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Opção barata: Petr Cech (Arsenal) Apesar do alto overall, Cech não é mais aquele paredão dos últimos jogos e seu preço também não é dos mais altos. Assim, seus 11 mil coins valem o investimento para um goleiro mais seguro do que a maioria dos (bons) goleiros da BPL. Gianluigi Buffon (Juventus) A lenda da Juventus não está mais no auge, apesar disso é uma opção confiável...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.