Os jogadores de Overwatch já estão no meio do novo evento de aniversário , mas aqueles que ainda não mergulharam no pé podem dar uma olhada nas peles que podem estar perdendo. A partir de agora até 10 de junho, os jogadores poderão repetir algumas das brigas anteriores e pegar cosméticos de eventos passados. Eles também podem pegar novas skins para seus heróis favoritos, incluindo Academy D.Va e Gargoyle Winston; A Blizzard ainda não saiu de novas idéias cosméticas.

É um pouco confuso com as peles este ano - Doomfist, Sombra, Widowmaker, Pharah e D.Va recebem o que parece ser uma paleta de troca certa para mim, embora a pele “Midnight D.Va” seja reconhecidamente legal. Pharah tem outra pele, no entanto, uma que a faz parecer um astronauta. Suponho que todo o seu voo se traduza bem nessa profissão. "Academy D.Va" coloca o piloto mecânico em uma roupa de colegial, o que sem dúvida trará as joias para fora.

Mei tem uma dessas roupas que a veste como uma garçonete para o que parece ser uma loja de chás de espuma - novamente, outro ajuste natural na carreira, dadas as suas habilidades de fazer gelo. A nova pele de Roadhog é bastante tóxica, colocando-o literalmente em algum tipo de traje tóxico. Ele definitivamente não está evitando esses produtos químicos, mas parece estar usando-os, à la Bane da ficção do Batman . Por falar em tóxico, não gosto exatamente de a Blizzard vestir Brigitte como policial. Estou, no entanto, aproveitando a vez de Winston como uma gárgula de pedra.

Eu sempre estou incerto se novas skins são ou não um incentivo bom o suficiente para voltar para Overwatch , mas estou um pouco curioso sobre os cosméticos que talvez eu tenha perdido nos eventos anteriores, já que estou fora do circuito há o ano passado. Se alguém participar das festividades, também verá que o Overwatch Workshop agora está fora do PTR e está disponível para os jogadores. Além disso, um novo mapa de acompanhante baseado em Havana está agora em rotação.

Confira algumas artes conceituais e capturas de tela para os novos cosméticos de aniversário abaixo. Como mencionado, o evento continuará para jogadores no PC, Xbox One e PS4 até 10 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.