A THQ Nordic anunciou Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated no início desta manhã e, embora a revelação tenha sido bastante emocionante, o trailer que acompanhou a revelação não continha nenhuma filmagem de jogo. No entanto, desde então, novas imagens para o remake surgiram e mostram os visuais aprimorados que ele terá.

Cortesia da página oficial do Steam de Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated , as primeiras capturas de tela do jogo foram mostradas. Podemos ver Bob Esponja, Patrick Star, Sandy Cheeks e até o King Jellyfish de Jellyfish Rock nessas imagens. Se você jogou o jogo original naquela época, sinto que você está impressionado com esses visuais novos.

Honestamente, é meio louco para mim que demorou tanto tempo para conseguir um remake de alto calibre ou uma nova parcela de uma propriedade licenciada como Bob Esponja. Embora eu acho que tivemos o lançamento do Nickelodeon Kart Racers no ano passado, esse jogo não foi bom . Eu acho que o mercado (e especialmente os millennials propensos à nostalgia como eu) passou fome por algo como Battle for Bikini Bottom - Rehydrated . Vamos apenas esperar que a THQ Nordic faça justiça.

Você pode encontrar toda a nova captura de tela, a arte principal e um logotipo especializado da THQ Nordic anexado na galeria abaixo, se quiser ver tudo em mais detalhes. A partir de agora, Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated não tem uma janela de lançamento, mas está programado para chegar ao PS4, Xbox One, Switch e PC quando chegar.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.