Originalmente revelado no ano passado, o próximo Gears Pop! condensa a ação intensa e as emoções da série Gears em um pacote muito mais bonito e de tamanho móvel, e agora parece que em breve você poderá experimentar por si mesmo.

Durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Microsoft, um novo trailer de Gears Pop! foi mostrado para dar uma olhada no visual encantador e no tom do jogo para celular, com muito menos derramamento de sangue do que a série em que ele se baseia.

Além da jogabilidade e cinemática mostradas, o trailer de Gears Pop! também revelou que o pré-registro para o título já está disponível no iOS e Android. Embora ainda não tenha sido confirmada nenhuma data ou janela oficial de lançamento, esperamos que o jogo chegue no futuro próximo e, enquanto isso, você pode fazer o pré-registro agora no seu smartphone de sua escolha para baixá-lo quando estiver disponível.

Engrenagens pop! chegará ao iOS e Android. Para um olhar mais atento,


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.