A Nippon Ichi Software America revelou hoje a localização ocidental do Disaster Report 4: Summer Memories. O jogo será lançado no início de 2020 para PC, PS4 e Switch. O trailer do anúncio do Relatório de desastre 4 está incluído abaixo.

Desenvolvido por ex-funcionários da Irem em Granzella, liderados por Kazuma Kujo, o Disaster Report 4 é um jogo de aventura e sobrevivência logo após um desastre natural. Depois de personalizar seu avatar, mesmo decidindo para onde eles estavam indo quando a calamidade ocorreu, os jogadores precisarão sobreviver em uma cidade em turbulência. A série também é conhecida pelas dezenas de opções diferentes disponíveis em uma única conversa, alterando o resultado de seus encontros com os NPCs e sua própria história.

Kazuma Kujo, chefe de Granzella, sugeriu anteriormente que o jogo chegaria ao oeste ao falar sobre um possível retorno da série Steambot Chronicles .

Relatório de desastres 4: Memórias de verão é conhecido como Zettai Zetsumei Toshi 4+: Memórias de verão no Japão. Foi lançado em novembro de 2018 no PS4 e chegará ao Switch em 26 de setembro. Embora o nome do jogo pareça indicar uma versão melhorada, nenhum jogo intitulado Zettai Zetsumei Toshi 4: Summer Memories realmente foi lançado . Era para ser lançado no PS3 em abril de 2011, mas foi cancelado após o terremoto de Tohoku. Como tal , Zettai Zetsumei Toshi 4+: Memórias de Verão ou Relatório de Desastres 4: Memórias de Verão, como agora é oficialmente intitulado fora do Japão, é um novo jogo.

No Japão, o Disaster Report 4 também recebe DLC após os eventos do jogo. O primeiro capítulo deste DLC é gratuito e lançado em 7 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.