Um novo trailer do Gears 5 , que acaba de ser lançado hoje, mostra o primeiro mapa multiplayer do jogo: District. O trailer mostra-nos de perto os detalhes intricados que foram elaborados nesta etapa. A atmosfera desoladora e a destruição que assola a área é um excelente precursor da história do jogo.

Em breve, também para os fãs que aguardam a próxima entrada, está o Gears 5 Tech Test , que será lançado em 19 de julho. O Teste Técnico incluirá três modos em dois novos mapas multiplayer para jogar nos dois períodos de teste:

Além disso, os jogadores também poderão experimentar dois novos recursos do Gears 5 :

De acordo com o FAQ oficial:

Este teste técnico nos permite realizar testes de estresse em nossos servidores durante dois períodos de teste focados para garantir a melhor experiência possível quando grandes volumes de jogadores entram no lançamento.

Para os fãs de PC, isso nos dá uma oportunidade crítica de colocar o jogo em PCs com combinações únicas de hardware e software em escala. Se surgirem problemas imprevistos, isso nos dará a oportunidade, antes do lançamento, de identificar e solucionar quaisquer problemas antes do lançamento.

O jogo não terá um passe de temporada , pois lançará todos os mapas DLC gratuitamente. O Gears 5 será lançado para o Xbox One em 10 de setembro . Você pode encomendar a edição padrão aqui ou a Ultimate Edition aqui . Além disso, confira nossa prévia do jogo aqui se você ainda não tiver decidido se deseja fazer o pedido antecipado.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.