A Bandai Namco publicou hoje um novo trailer de seu RPG tático SD Gundam G Generation Cross Rays , o mais recente da série de crossover focada em Gundam . O trailer também revela que o SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado no Japão em 28 de novembro para PS4, Nintendo Switch e PC via Steam.

O SD Gundam G Generation Cross Rays é um pouco diferente de seus antecessores, pois seus capítulos de histórias seguem apenas as tramas originais das várias séries Gundam que ele inclui. Embora qualquer unidade de qualquer série do Gundam que você desbloqueou possa ser usada a qualquer momento, não há crossovers reais da história.

O SD Gundam G Generation Cross Rays também é o primeiro jogo da série a ser lançado no PC via Steam. Como a entrada anterior da série SD Gundam G Generation, os raios cruzados SD Gundam G Generation também serão lançados em inglês por meio de seu lançamento no Sudeste Asiático. Ainda não está claro se a versão do Sudeste Asiático será lançada em 28 de novembro como a versão japonesa, mas é muito provável que a versão Steam seja lançada naquele dia. O Bandai Namco Southeast Asia deve publicar uma versão em inglês do segundo trailer nas próximas horas, e teremos certeza disso.

Você pode encontrar o segundo trailer de SD Gundam G Generation Cross Rays abaixo. O primeiro trailer, a lista da série Gundam incluída no jogo e detalhes adicionais podem ser encontrados em nossa cobertura anterior. Primeiro teaser, primeiro trailer, capturas de tela e detalhes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.