No início do lançamento do acesso antecipado da missão Endless , a E-Line Media decidiu revelar que várias atrizes de voz notáveis ​​estão contribuindo com suas vozes para o projeto. O impressionante elenco inclui Jennifer Hale, Laura Bailey, Alix Wilton Regan, Courtenay Taylor e Sara Amini. Você pode conferir um vídeo mostrando o talento de todas as atrizes de voz abaixo.

Mesmo que você não tenha ouvido falar de algumas dessas atrizes, provavelmente já ouviu as vozes delas. Quando se trata apenas de jogos recentes ou futuros, Laura Bailey é conhecida recentemente por ser a voz da Viúva Negra em Vingadores da Marvel , Jennifer Hale interpreta Ashe de Overwatch e Kronika de Mortal Kombat 11 , Alix Wilton Regan era Aya em Assassin's Creed Origins , Courtenay Taylor dublou. Scarlett Rhodes no modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops 4 e Sara Amini foi a atriz por trás do personagem Amice, do Anthem .

A E-Line Media não foi específica sobre quem cada atriz dublará, com o teaser acima, é a melhor indicação de quem todos eles serão em The Endless Mission . Se você nunca ouviu falar do jogo em questão, The Endless Mission é um jogo de criação no estilo sandbox, onde os jogadores podem modificar pequenas coisas, como o comportamento do inimigo, mesmo na narrativa do jogo. Em um gênero repleto de clones de Minecraft , The Endless Mission certamente parece estar fazendo algo único.

Algumas novas capturas de tela do jogo foram lançadas juntamente com este anúncio e você pode vê-las abaixo. A Endless Mission está pronta para chegar ao Steam Early Access em algum momento deste verão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.