Desde o seu lançamento em dezembro passado, o preço do PlayStation Classic continuou em queda livre . Poucas semanas após a chegada do mini-console da Sony, ele começou a receber grandes descontos apenas porque os varejistas aparentemente não conseguiam descarregar seu suprimento no valor inicial de US $ 99,99 do dispositivo. No entanto, a partir de hoje, o PS Classic chegou a um novo preço baixo que pode finalmente convencê-lo a se prender.

Atualmente, em várias lojas de varejo diferentes, o PlayStation Classic foi reduzido para um quinto do seu preço inicial e agora custa US $ 19,99. Para aqueles que esperaram pacientemente o valor do console despencar neste território, parece que sua paciência agora valeu a pena.

Atualmente, a Best Buy tem o PS Classic marcado com esse preço como parte de uma promoção atual. A Amazon, por sua vez, também alcançou esse preço e também tem o item disponível em seu site. É provável que esses dois preços não durem muito mais, por isso, você poderá adiantar-se mais cedo ou mais tarde se estiver interessado.

Pessoalmente, ainda não tenho interesse em comprar um PS Classic para mim, mas não posso negar que esse é realmente um bom lugar para finalmente puxar o gatilho e pegar um, se você estiver segurando. Se você tem algum interesse em modificar a máquina, como eu sei que muitos outros têm, esse é pelo menos um bom preço para escolher uma e fazer algumas modificações nas cervejas caseiras.

Então, o que você acha? É um preço baixo o suficiente para finalmente conseguir um ou você está esperando que ele caia até US $ 5? Deixe-me saber nos comentários.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.