Desde o anúncio de Trover Saves the Universe , de Justin Roiland, uma coisa ficou clara: o jogo compartilha muito estilo cômico com Rick e Morty. Isso é ainda mais aparente quando você ouve as vozes do jogo, que praticamente parecem variações dos personagens titulares do programa. Agora, as conexões ficam ainda mais profundas, já que nesta manhã a conta oficial do Twitter no programa twittou um novo trailer do jogo, com Rick Sanchez e Morty Smith.

No verdadeiro estilo Rick e Morty , o trailer é muito auto-referencial, mesmo apontando que todos no jogo se parecem exatamente com Rick e Morty. Há até um leve aceno de cabeça na quarta temporada do programa, que deve estrear neste outono. Dito isto, ele mostra uma jogabilidade do título, por isso, se você ainda não o pegou, talvez este trailer o prenda até você. Você pode encontrar o trailer inteiro no final do artigo.

Para quem não sabe, Trover salva o universo é ... bem, um jogo de plataforma de ação e aventura absolutamente bizarro que coloca você no papel de Trover, cujos cães foram capturados e estão sendo usados ​​para destruir o universo. E antes de perguntar, sim, você leu tudo isso corretamente. É absolutamente maluco, mas Grant Huff , do DualShockers, analisou e achou ótimo !

Trover Saves the Universe já está disponível no PlayStation 4 e PC.

Morty tentando denunciar o jogo de Justins @TroverGame “Trover salva o universo” pic.twitter.com/g5Ud03ocN3

- Rick e Morty (@RickandMorty) 4 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.