Eu pude tocar The Outer Worlds recentemente. Basta dizer que acho que o que vi até agora é ótimo. Você pode conferir minha jogabilidade aqui ou no nosso canal do YouTube .
Os mundos externos devem se sentir muito familiares para os fãs dos RPGs da Obsidian. Como alguém que passou mais de 1.200 horas em Fallout: New Vegas , me senti muito em casa.
O Outer Worlds opera com a mesma base sólida. É um jogo que prioriza a escolha do jogador acima de tudo - uma priorização que reverbera por todos os mecânicos. Eu tinha uma grande variedade de armas para enfrentar os encontros dos inimigos de maneira diferente quase todas as vezes. Uma luta exigiria uma lâmina, outra seria mais adequada para uma combinação de sniper rifle-minigun.
O diálogo parecia semelhante. Eu costumo me inclinar para personagens karmicamente bons, mas às vezes eu apenas tenho que falar com o palhaço corporativo que está arriscando as frases do meu jeito. Certas opções de diálogo são limitadas por um requisito de habilidade, que atormenta meu cérebro com idéias de que tipo de personagem eu quero criar. Esta é provavelmente a minha parte favorita de The Outer Worlds até agora. É um jogo feito sob medida para role-playing.
E que mundo ter à sua disposição. O cenário é talvez a maior coisa que estabelece a mais nova criação da Obsidian como uma nova propriedade intelectual. Sempre que esse jogo se compara com Fallout , nunca vi um mundo como o Monarch.
Disseram-me que eu poderia ir praticamente para onde quisesse quando fosse colocado na encruzilhada que você vê no início do meu jogo. Parte de mim queria ir a Fallbrook para completar minha missão principal, mas outra parte queria explorar o deserto estranho ao redor. Fico feliz por ter escolhido sair do caminho principal.
Mais Artigos...
- Phil Spencer, chefe do Xbox, diz que jogou meia-vida: Alyx, refere-se a isso como “impressionante”
- Buraco Negro de Fortnite tem um mini-jogo ativado pelo código Konami
- Diretor de Esports do Rainbow Six Siege diz que querem trazer 100 operadores para o jogo
- Knights and Bikes será lançado no PS4 e PC no final de agosto
- Pequenos Pesadelos 2 em 2020
- David Cage, da Quantic Dream, provoca surpresas do estúdio em 2020
- CD Projekt Red discute a perspectiva de primeira pessoa do Cyberpunk 2077
- Metro Redux vai para Nintendo Switch no próximo mês
- Ubisoft detalha programação da E3 2019 e provoca algumas surpresas
- Civilization 6 ganha novo trailer adorável com o pacote de expansão chegando ao Nintendo Switch
- Mario Kart Tour recebe dois trailers mostrando jogabilidade
- The Witcher Netflix Series revela primeiro olhar sobre Roach
- Nintendo emite desculpas por atrasos causados por surto de coronavírus
- Atualização de dezembro do Death Stranding: descarte de veículos, tamanho do texto e muito mais
- Death Stranding ganha um novo pôster na Tokyo Game Show, com incríveis personagens de arte
- O Fairy Tail RPG não surpreendeu um possível Hunter x Hunter por Gust
- Diretor de The Last of Us Part 2 promete deixar os fãs orgulhosos
- Ninja chama Twitch por usar seu canal antigo para promover conteúdo pornográfico
- Relatório do Comissário Infantil do Reino Unido pede regulamentação sobre caixas de saque
- Detalhes de Kingdom Hearts Dark Road, Imagens Lançadas