No início desta semana, a Epic Games lançou um novo cão Fornite chamado Gunner em sua loja oficial. O problema? Acabou sendo um Bonesy re-skinned, que foi lançado anteriormente como um cosmético exclusivo da sexta temporada do Battle Pass. A que a Epic declarou seria exclusiva do passe e nunca será disponibilizada separadamente.

O usuário do Reddit PhantomRacer32 fez uma imagem comparando as duas versões:

Mas, em uma reviravolta interessante e surpreendente, a Epic removeu o Gunner de sua loja no jogo e será completamente eliminado do jogo. Aqui está a declaração oficial:

Não deveríamos ter liberado o Gunner Pet e pedir desculpas por isso.

Nos próximos dias, todas as compras do Gunner serão reembolsadas pelo valor total de 1000 V-bucks, além de 200 V-bucks adicionais, e o Pet será removido do armário.

Qualquer pessoa que tenha adquirido o Gunner e o reembolsado antes desta mercadoria receberá, em vez disso, 200 V-bucks e um token de reembolso adicional que pode ser aplicado a qualquer item elegível que tenha sido comprado nos últimos 30 dias.

Em junho, a Microsoft lançou um pacote Xbox One S Fortnite Battle Royale Special Edition, que incluía um console roxo, um controlador e alguns bônus no jogo. E em julho, verificou-se que Fortnite e outros membros da realeza populares sofreram um declínio constante na transmissão de visualizações nos últimos quatro trimestres.

Recentemente, a Epic confirmou que, apesar de alguma controvérsia dos fãs, os novos mecânicos do Fortnite continuarão em jogo competitivo. Com alguns ajustes, é claro.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.